sábado, 22 de abril de 2017

Luto na mídia de Lago Verde - Morre Jean Canuto titular do blog Lago em Foco

Em um momento de grande tristeza, informamos que o nosso amigo e companheiro de mídia Jean Canuto, o fera da noticia, 32 anos, faleceu na cidade de Bacabal. Confirmamos esse triste fato com familiares, que o blogueiro faleceu na manhã de hoje (22/04), onde vinha internado na UTI do hospital Regional Laura Vasconcelo.

Um ser humano polêmico em suas colocações, mas que tinha um coração grande, conseguia enxergar além, onde sempre estava disposto a ajudar esse era Jean Canuto. Começamos com o blog Cruz Credo a pouco mais de três mês, onde o principal objetivo sempre foi levar informações com transparência e objetividade, pois bem tive a honrar de receber várias ajudas nessa caminhada uma delas em especial de Jean Canuto, onde me incentivou com uma matéria espetacular (reveja aqui), ensinou muito e nunca me olhou como um concorrente e sim como um amigo.

Acho que vários blogs da região tem um pouco de Jean, inspiração de um homem simples que se intitulou o Fera da Noticia, realmente é fera mesmo, igual nem parecido a você não vai existir. Sempre em nossas conversas virtual, ele me dizia, conheci a historia de Gonzaguinha era um homem simples do povo, não se escondia sempre estava ao lado dos pobres e oprimidos, citou letras populares em seu blog que agradou o Brasil. Jean tinha uma linguajem própria de escrita em seu blog, onde o leigo decifrava facilmente e o mesmo não fazia a minima questão de agradar a elite e sim o povo, seus leitores populares, então qualquer semelhança será que é mera coincidência? Tenho certeza que não! Fera tem dessas coisas.

Finalizo essa triste matéria com um uma mensagem que sempre esteve em meio as suas postagens: "O passado quando é bom a gente guarda, quando é ruim a gente esquece. O presente a gente vive, e o futuro pertence a Deus!"

Descanse em Paz senhor Jean Canuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário